Everton Alves
Ano passado Yure ainda fazia gols, e todos jogavam bem a maioria dos jogos kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O substituto para o Paulinho é óbvio
Em citação ao post:
Eu acho engraçado o seguinte, ano passado chegamos na final da CDB, nas quartas da Liberta perdendo apenas para o campeão e em 4º no brasileiro, o que estava dando certo na volância? Fausto Vera de primeiro volante, chegou, vestiu a camisa, jogou e foi muito elogiado por todos. O que os pardais fizeram esse ano? Mudaram o Fausto de posição, mexeram em algo que já estava dando certo, o Fausto tem qualidade pra jogar de 2º volante, mas pra essa posição nós temos mais jogadores, diferente da posição de 1º que só tem o bagre do Roni...