Erick Silverio
Assisti o jogo ontem deixando meu lado torcedor de lado e percebi que o maior problema hoje do Corinthians é seu meio de campo, muitas pessoas vão falar que isso é obvio mas, percebi que não temos volantes e nem meias de qualidade que saibam fazer o simples segurar a bolo rodar o jogo e apesar de achar que o Luxemburgo tem que sair pois não é o cara que vai fazer esse time jogar, ele claramente percebeu isso pois esta trocando constantemente esse setor e congestionando com o que tem para dar 'bicão para frente' para ver no que acontece.
Ontem no jogo aconteceu uma cena bizarra no segundo tempo aos 20min o time com a bola no pé acredito que foi o Maicon sem marcação um espaço enorme para conduzir a bola ele simplesmente deu um bicão pra a área sem ninguém.
Quando o Luxemburgo diz na coletiva que esta indo bem porque não tomou gol ficou claro que essa é a meta dele fazer o time não tomar gol, e tentar ganhar por uma bola mas será que isso basta para um time como o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > O Maior problema desse time é técnico em todos os sentidos