Erick Silverio
32 anos
Torcedor do site número: 280.908
cadastrado desde 29/01/2013
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/10/2023 a 27/10/2023
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 29/05/2023 a 01/06/2023
Total de acessos
49 dias
Último acesso em 27/10/2023
Atividade de Erick Silverio no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 27/10/2023 às 13h38
Erick Silverio avalia 85.71% como positivo
6 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Erick
Última interação no site em 25/05/2023 às 10h38
-
Erick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Maior problema desse time é técnico em todos os sentidos"
há 3 anos
detalhes do postAssisti o jogo ontem deixando meu lado torcedor de lado e percebi que o maior problema hoje do Corinthians é seu meio de campo, muitas pessoas vão falar que isso é obvio mas, percebi que não temos volantes e nem meias de qualidade que saibam fazer o simples segurar a bolo rodar o jogo e apesar de achar que o Luxemburgo tem que sair pois não é o cara que vai fazer esse time jogar, ele claramente percebeu isso pois esta trocando constantemente esse setor e congestionando com o que tem para dar 'bicão para frente' para ver no que acontece.
Ontem no jogo aconteceu uma cena bizarra no segundo tempo aos 20min o time com a bola no pé acredito que foi o Maicon sem marcação um espaço enorme para conduzir a bola ele simplesmente deu um bicão pra a área sem ninguém.
Quando o Luxemburgo diz na coletiva que esta indo bem porque não tomou gol ficou claro que essa é a meta dele fazer o time não tomar gol, e tentar ganhar por uma bola mas será que isso basta para um time como o Corinthians?
-
Erick postou em Análise dos jogos, no tópico "Analise do jogo"
há 7 anos
detalhes do postOntem quando resolvi assistir o jogo não criei muitas expectativas de goleada, pois nem lembro quando foi a última.
Mas vamos la ontem o Corinthians jogou de maneira muita apática a começar pela primeira linha de 4 da zaga, nessa linha no jogo de ontem ninguém funcionou, Manoel e Henrique não podem jogar juntos pois os dois são zagueiros pesados perderam tudo que tentaram.
Nas laterais que o Avellar não é um primor em técnica todos já sabemos, mas o Fagner não fez uma jogada em profundidade e pior a maioria das jogas do Ferroviária foi em cima dele, pois perceberam que ele estava mal no jogo.
O primeiro homem de contenção da zaga o Ralf ficou sobrecarregado, pois Manoel e Henrique perderam tudo o que tentaram.
O Ramiro fez uma partida apagada que nem lembro de uma jogada dele ficou muito escondido no jogo, já o Jadson foi irreconhecível errou passe de meio metro e muitos passes nas costas dos jogadores atrasando todas as jogadas, quanto ao Sornoza acredito que deva jogar mais pelo meio pois se o Carille acha que tem que jogar 2 meias não podemos queimar umas das principais características do jogador.
No ataque Gustagol vem de uma fase maravilhosa, a diretoria já deveria aumentar a multa além de estender o contrato pois na janela do meio do ano se manter a regularidade com certeza vem proposta.
Já o Love deu para ver que estava sem ritmo de jogo a pesar de estar em forma, ficou muito tempo sem jogar foi um erro começar jogando com ele.
Quanto as substituições acredito que ele acertou no pensamento porem não tem como advinha que os jogadores iam andar dentro de campo.
O Pedrinho não fez uma jogada, impressionante como não demostra toda a habilidade que ele tem, se limitando a uma função dentro de campo que é tentar marcar lateral, o Boselli ficou sozinho no ataque e o Vital com o recuo do time não conseguiu puxar nenhuma jogada para gol.
Bom acredito que um time com a grandeza do Corinthians jamais deva tomar sufoco com todo respeito do Ferroviário do Ceara, onde o pagamento mensal do Pedrinho, não vou nem falar do teto do clube, deva dar para pagar 1 ano de salário do time inteiro do ferroviário.
-
Erick comentou na notícia: "Wellington Nem deve ser o primeiro reforço do Corinthians para 2014"
há 13 anos
detalhes do comentárioPrecisamos de algum banco temos que ter um elenco