Maloqueiro Sofredor
Foi nessa mentalidade que o Duílio fechou com o Lázaro em Novembro de 22.
O São Paulo demite o Ceni depois de uma sequência péssima do Ceni - sem eliminação, sem zona de rebaixamento, sem crise - olha como está o São Paulo hoje.
O erro não é trocar agora, o erro foi trazer esse desgraçado, apostando novamente.
Tem de trocar.
em Bate-Papo da Torcida > Muda o esquema Luxa! Inova!
Em citação ao post:
Quem sabe o cara dá um clique e tenta algo diferente! Trocar de técnico de novo nesse momento é complicado, perderemos mais tempo, coisa que não disponibilizamos muito no momento!
