Weskley Miranda
Não dá mais para segurar, Cuca já teria mudado a cara do time, e muitos outros, se vê claramente que o Luxa está ultrapassado e vive falando de passado e com respostas evasivas. Os omissos sempre perdendo o time para demitir um treinador, já manda embora antes que seja tarde demais
em Bate-Papo da Torcida > Bizarra a coletiva do luxemburgo