W. Loko
Perdido é pouco
Luxemburgo indica incoerência, limpeza, desespero ou o quê nesta atitude?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perdido
Em resposta ao tópico:
Corinthians fraco em campo.
Mais uma vez Luxemburgo insistindo em jogadores que não marca, não cria, não finaliza. Maycon e Fausto, impossível e o 'profexo' insiste.
Com 1 a mais em campo, coloca o morto do Romero. LUXEMBURGO perdido, alguém dá uma bússola para ele que segue invicto, nenhuma vitória.

