Valdir Pereira
Deus me livre ver esse ultrapassado falando, pessoal sabe o que deve ser feito não ir ao estádio, deixar esses caras lá sem dinheiro, mas os trouxas vão, nem tem como proibir, esse duilio e a corja do Andrés já tramam a continuação, por isso que é bom por uma basta nessa turma que só #$!@% nosso time, as organizadas são pau mandado, não adianta contar com essa turma.
em Bate-Papo da Torcida > Bizarra a coletiva do luxemburgo




