Marcelo Silva Apoiador
Dia 8/6 não pode perder mas será obrigatória a vitória contra o Liverpool em Itaquera mas para isso será necessário melhorar muito principalmente ofensivamente e mais ousadia nas substituições. Para quem quer vencer não pode tirar Paulinho e colocar Rony e Maycon e colocar Romero (aliás, quem são os empresários ou grupos empresariais que Rony e Romero pertencem? ). Espero que o planejamento do projeto esteja nos trilhos e eu não esteja compreendendo o que está acontecendo...
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores: precisa vencer em casa