x

Post de Ronildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Veja pelo lado bom.

Pelo menos você trabalha home office.

E eu que trabalho atendendo ao público... Kkkk é pedir pra ter um AVC futuramente de tanto estresse.

em Bate-Papo da Torcida > Eu queria poder deixar de torcer pelo Corinthians

Em resposta ao tópico:

A gente só sofre, na moral.

Eu acordo, e já pego o celular na cama mesmo. Primeiro olho o email do trabalho e minha agenda. Em seguida dou uma passada por G1, UOL e Estadão para ver por cima as notícias.

Aí então é Twitter e Meu Timão, pra ver as coisas do Corinthians. Só então que eu levanto, escovo meus dentes, tomo meu remédio pra diabetes, minhas vitaminas, meu whey protein, levo meus cachorros pra passear, volto e começo a trabalhar.

Eu trabalho em home office, aí aproveito pra ir na academia na hora do almoço. Faço um treino focado num músculo só, pra ser rápido. Volto, tomo um banho correndo, coloco a comida pra esquentar no microondas.

Pego uma bandeja de bolo toda amassada que eu tenho, pra colocar meu prato, um copo de Coca Cola, umas duas frutas e vou para o sofá ver os programas de esporte. Vejo o da Jovem Pan e depois eu vejo os Donos da Bola. Mas se não estiverem falando do Corinthians, eu nem assisto. Aí eu vou procurar algum vídeo do Samir ou do Cereto.

No fim do dia, levo de novo meus cachorros pra passear e volto pra ver a live do Samir.

Todo santo dia eu faço isso.

Em dia de jogo, 20 minutos antes, eu faço uma bacia gigante de pipoca, encho minha caneca de 700 ml de Coca Zero e vou pra frente da TV. Eu moro sozinho e me recuso a ver jogo com os outros. O único que eu via junto era com o meu pai, mas ele mudou pra longe. Nem com a minha ex eu gostava de ver jogo, só pelo fato dela ser são paulina.

Todo dia de jogo eu faço isso.

Eu queria poder deixar de torcer pelo Corinthians.

A gente não tem uma alegria. É dívida do clube, dívida do estádio, é essa diretoria cometendo erros atrás de erros. Era a diretoria anterior, e a anterior, e a anterior, e a anterior, e a anterior.

É torcedor nosso jogando rojão em um menino autista na Bolívia, levando ele a morte. É presidente delegado tentando livrar a cara desse torcedor. É jogador trazido pra agradar empresário, tanto na base quanto no profissional. É o Andrés tentando o terceiro mandato. É o time correndo o risco de ser rebaixado de novo, mesmo com o terceiro elenco mais caro da América.

É jogador fazendo panela, é funcionário fazendo panela, é laboratório de estagiário de técnico. É técnico condenado por abuso ou estupro (já nem sei mais). É o time feminino fazendo protesto contra isso na hora que o time toma o terceiro gol contra o Goiás. É ex jogador querendo aparecer em cima desse fato. É comentarista mulher querendo aparecer em cima desse fato. É uma avalanche de proporções catastróficas só porque é no Corinthians.

Eu queria poder deixar de torcer pelo Corinthians.

Mas amanhã, eu vou acordar, pegar o celular ainda na cama. Ver meu email, minha agenda, as notícias, ir para o Twitter e vou voltar aqui para ver se vocês responderam meu tópico.

Vou ficar bravo com alguns que comentários desrespeitosos.

A noite vou fazer a minha bacia de pipoca, com os meus 700 ml de Coca Zero, porque adquiri diabetes.

Vou sofrer de novo. E se perder, amanhã não vou querer ver o Twitter e o Meu Timão na quinta de manhã. Mas depois começa tudo de novo.

Eu queria poder deixar de torcer pelo Corinthians.

Mas é impossível deixar de amar.

O amor só acaba se não era amor.

Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amooooooooor!

Responder ao post do Ronildo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 11 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 22 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 44 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 49 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico