Luan Rodrigues
Pra ser respeitado precisa se dar o respeito, coisa que o Dubingo não faz
em Bate-Papo da Torcida > Olhar de reprovação de Duílio amedronta quem?
Em resposta ao tópico:
O presidente Duílio Monteiro Alves olhou com reprovação para os torcedores que protestaram no aeroporto argentino após desembarque da delegação do Corinthians. Com que moral? A quem esse olhar amedronta?
Que respeito pode ter a torcida para um dirigente que se mostra fraco e inseguro a cada decisão tomada? Que espera muito para decidir e quando decide segue o caminho errado com frequência?
O fato dele ter ido ouvir parte dos torcedores sequer é algo nobre. Nem cabe na afirmação 'não tinha obrigação de ir e foi'. É somente protocolar. Quer mostrar respeito à torcida após sequências de humilhações dentro e fora de campo.
Se formos elencar tudo, passaremos o dia aqui. Calote de patrocinador, dívida com empresa de limpeza, contratações de baixo potencial, uso da torcida como termômetro para aprovação de reforços pouco proveitosos para o time, desperdício de duas pré-temporadas com Sylvinho e Fernando Lázaro...
É tanta coisa bizarra que chega a ser normal uma foto de rostinho colado com Andrés, corroborando o ponto levantado pelos críticos de que ele é um 'pau mandado'.
