x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na boa vejo um time que a cada jogo se muda o time titular, e não é por contusão! Isso não dá a mínima segurança aos jogadores, pensem com a cabeça do bidu, posso fazer um baita jogo, que na próxima partida ele entrará com o Fábio no meu lugar.

Não sei se é só o campinho ou uma regra, mas me irrita isso, de sempre jogar no 4-3-3 e quando você olha o meio campo, tem três volantes, quem arma a jogada? Qual seria o meia de pensar o jogo? Que cadencie as jogadas? Mude isso! Se não tem segurança nas laterais coloque três zagueiros ou dois volantes fixos postados atrás dos meias, e libere os laterais. Assim você terá uma defesa postada, e um ataque mais numeroso.

Segundo eu vi em alguns YouTubers, o Bruno Mendez não joga por opção técnica, o que me deixa curioso para entender essa avaliação do Luxemburgo, afinal se o Bruno Mendez está horrível, o que dizer do Gil?

Aí o mesmo Sr. Técnico do time, tem a pachorra de dizer que Roger é Yuri não podem jogar juntos! Gil, Fagner e Fábio Santos podem? Incoerente essa avaliação!

Quando se critica os medalhões! São em especial os da linha defensiva, porque com uma zaga lenta, não pode soltar o time ao ataque deixando a defesa no mano a mano! Porque sabemos no que vai dar!

Agora conhecendo a nossa diretoria, pode sim facilmente ser castigo pela não renovação do jogador, bem visto em 2017 o que fizeram com o Pablo!

Mas ainda assim! Indiferente de quem seja a culpa dessa não escalação do Mendez! E um erro que o time está pagando, quem aqui não queria ver uma zaga com Mendez e Murilo? E na frente da dupla o Fausto. Porque já que quer jogar apenas de lançamentos, não dão oportunidade ao cantillo? Que tem como característica esse passe longo! Jogada mais do que cantada!

E preparação física e um caso a parte! Precisa dar ao menos mais dois meses para poder avaliar isso!

Mas sem deixar de observar essa fisiologia do Corinthians, onde os veteranos estão visivelmente acima do peso, e os jovens parecem estar passando fome na base do clube! Não tem fortalecimento? Ganho de massa? Os meninos da base parecem mais corredores de maratona, do que jogadores de futebol, que requer massa muscular por N fatores, e o principal é um futebol mais exigente, e de muito contato.

E por fim! Parem de colocar toda a molecada de uma vez, para apagar incêndio desses #$!@%, que ganham 800k por mês, ficarem no banco, a grande maioria estava no começo do ano felizes com o ambiente, mas não correram pelo cara. Deixaram ele sozinho na fogueira! E agora se escondem atrás dos jovens que estão correndo e sendo criticados por conta da incompetência desses veteranos que ganham uma bala para irem em podcast

em Bate-Papo da Torcida > Difícil para mim entender isso!

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 segundos por Nerba Simon

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 48 segundos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Quinteros

    Criado há 53 segundos por Belo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Criado há 2 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Esse patrocínio é uma vergonha, mas

    Última resposta há 3 minutos por Victor P.

    2respostas

    acessar o tópico