Renato Costa
Concordo que o Gil já não merece estar entre os titulares, mas também não acho que o Bruno Mendes deve ganhar 800k, o Gil apesar de não estar em boa forma, justificou seu alto salário por um tempo, ganhando tudo no Corinthians, já o Bruno Mendes o que justifica um alto salário? Nem craque é, jogador comum.
A cagada na zaga começou com o robert Renan indo embora para o zenit em uma troca absurda com o Yuri.
em Mercado da bola > O Ùnico clube do mundo que abre mão de um cara de seleção de 23...
Em resposta ao tópico:
Como é que cê vai esperar progresso de um clube assim?
Um circo dos horrores chamado Sport Club amigos do Duílio.
Se deve o Gil faz acordo pra pagar depois, Invés disso renova o contrato dele ao invés de na época renovar o do Bruno Mendez.
É por isso que o Corinthians vai bater no fundo do poço e merecidamente.
