x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora uma pergunta: Vocês acham que o Arthur Elias e a Cris Gambare iriam ter coragem de assumir os mesmos cargos no futebol masculino na atual situação que o time está...? Minha opinião: Duvido muito, pois a pressão do masculino é no mínimo 1000 vezes maior, somente a minha opinião é claro.

em Bate-Papo da Torcida > Feminino e Masculino e Torcida: é tempo de uniao!

Em resposta ao tópico:

Acho que temos que deixar nossa razão um pouco de lado e nos unir pelo Timão nesse momento, a desunião não leva a nada, vou deixar 2 opinioes que vi na materia aqui do site com elogio e criticas ao que ocorreu para os 2 lados refletirem e tentarmos nos unir pelo Corinthians, os dirigentes vão passar, mas a história fica, não podemos deixar nem a história do masculino nem do feminino cair por divisões e falta de apoio.''Na minha opinião o departamento de futebol feminino do Corinthians é exemplo de gestão não só no Brasil como em toda América Latina. O nível de organização é comparável com os melhores clubes americanos e europeus. O racha entre as diretorias do feminino comandado pela Cris Gambaré e do masculino pelo Alessandro somente mostra o tamanho da falta de competência do Duílio e Alessandro na gestão do time masculino. Acompanho aqui pelo meu Timão e também nos jogos as movimentações no elenco feminino. O time mudou bastante da última temporada onde ganhou tudo pra essa agora, que começou com o brasileiro onde já são líderes e agora o paulistinha. O que vejo é um time muito organizado com atletas jovens de muito potencial e veteranas de muita qualidade como a Gabi Zanotti camisa 10 craque de bola. O feminino perdeu atletas importantes para clubes rivais mas foi ao mercado e buscou atletas do mesmo nível também dos rivais. Se eu estivesse no lugar do incompetente Duílio, deixaria de picuinha e mimimi por causa de um protesto justo das meninas contra um estuprador de menor, mandaria o Alessandro e o Luxemburgo embora e colocava a Cris Gambaré como gerente de futebol do masculino e o Arthur Elias como treinador do masculino, 3 anos de contrato com carta branca pra reformular todo o elenco masculino. Respeita as minas e Vai Corinthians! @alexandre.rodrigue23 em 19/05/2023 às 20h57

'' Vamos botar os pingos nos Is, como disse Arthur Elías. 1) o feminino não precisava concordar, mas precisava entender o momento que vive o masculino e podia respeitar a instituição, ninguém concorda com estupro, mas ia mudar alguma coisa na vida delas e dos demais que fizeram todo essa barulho? Não! 2) não foi só elas, e registre-se aqui, o Meu Timão, junto com um monte de setoristas, fizeram uma balbúrdia dos infernos e agora estão calados sobre o tema, igual elas, mas olha o resultado aí... Duas semanas infernais para o masculino e provavelmente pros próximos anos do Corinthians; 3) a culpa disso tudo, não é do feminino, não é do masculino (não toda a culpa) e não é da imprensa, essa m**** toda é culpa da incompetência da diretoria e suas decisões patéticas.'' @robson.sena.de.souza em 19/05/2023 às 20h42

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 34 segundos por Kimbo Badd

    348votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    + 1 Milhão de dividas hoje!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 6 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 7 minutos por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    20votos

    acessar o tópico