Adilson Silva
Só se ele fosse louco para dirigir o Timão com esse elenco, acabaria com a história que ele conquistou no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Não iria para Europa? Olhem para onde o Tite está indo kkkk
Em resposta ao tópico:
Não adianta. Treinador brasileiro não tem mercado na Europa. Pelo menos vai lotar ainda mais a conta bancária rs


