Gilberto Teixeira
Ainda acho Fagner um dos melhores do Brasil, tem hora que bate errado demais, mas continua sendo um dos melhores, só acho que a galera já perdeu a paciência, aí vai ser difícil recuperar a confiança! É ver ele sair e jogando bem em outro time! Agora fábio Santos, Gil, Roni, Giuliano, acho que já deu!
em Bate-Papo da Torcida > Solução é BARRAR Gil, Fagner e Fábio Santos