Joao Brito
Deitou na neoquimica. Nosso meio é fraco. Não marca, não faz falta. Parece arame liso. Cerca, cerca mas não fura...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tá ai o novo camisa 5
Em resposta ao tópico:
Federico Redondo, 20 anos, jogas nas categorias de base da Argentina, promissor, bom de bola e não deve custar uma fortuna.
Seria um ótimo camisa 5 que o time precisa!
Se não agir logo um Palmeiras ou Flamengo vai levar.








