x
Fórum do Corinthians

Tá ai o novo camisa 5

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 9.255º

Yuri 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2023 às 20:53
Por Yuri Douglas (@yuri.douglas)

Federico Redondo, 20 anos, jogas nas categorias de base da Argentina, promissor, bom de bola e não deve custar uma fortuna.

Seria um ótimo camisa 5 que o time precisa!

Se não agir logo um Palmeiras ou Flamengo vai levar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.804º

Joao 2.089 posts

@joao.raimundo em 19/05/2023 às 20:56

Deitou na neoquimica. Nosso meio é fraco. Não marca, não faz falta. Parece arame liso. Cerca, cerca mas não fura...kkkk

Foto do perfil de Chen Zhizhao

Chen 14 posts

@zizaodabrasilndia em 19/05/2023 às 23:12

Perfeito, até porque já temos, Fagner Redondo, Maycon Redondo, Paulinho Redondo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Silva Moraes

Ranking: 2.916º

Bruno 1.265 posts

@brmoraes em 22/05/2023 às 08:21

Ele é muito bom, não entra no radar do cifut

Foto do perfil de Renan Ferreira

Ranking: 1.852º

Renan 2.043 posts

@renan-ferreira em 22/05/2023 às 08:19

Colocou a gente na Roda

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 20/05/2023 às 13:35

Muito jovem ainda kkk.

Foto do perfil de Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna

Ranking: 2.546º

Carlos 1.482 posts

@bentivegna em 20/05/2023 às 12:28

Fica tranquilo meu amigo ele não vem.
Seu empresário não é um dos Garcia.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.734 posts

@caachorrodoido em 20/05/2023 às 09:51

Assistir um jogo dele só aquele contra o Corinthians na NQA...

Mas deixou baita impressão boa

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 20/05/2023 às 09:47

Achei que era o Gabriel Moscardo.

Foto do perfil de Titan Cuiaba

Ranking: 7.396º

Titan 358 posts

@titan.cuiaba em 19/05/2023 às 23:24

Caramba mano acabamos de ter o Gabriel moscardo eleito como melhor jogador do torneio que o sub foi participar lá no exterior, e o moleque vai fazer 18 anos, parece que nunca valorizam a nossa base, sempre os gringos são melhores, acho que tem que mudar essa mentalidade...