Corinthiano Roxo
Sim, mas o Mano continuou fazendo bons trabalhos depois de 2014, não parou no tempo, por isso eu o traria.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes deu certo duas vezes no Corinthians (números)
Em citação ao post:
Vivemos de passado, seja jogadores seja técnico. Essa é a verdade. Viramos viuva e não trocamos a fita... Olha o Palmeiras. Parou de viver de passado. Encontrou abel. Reformulou e tá ai papando tudo e o Corinthians vivendo de 2007 2012 2017.
Tem que renovar tudo