Carlos Stoduto
Os dois fora e resolve...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner - Já repararam que em todo jogo acontece isso?
Em citação ao post:
Pra mim é o Gil que tem mais dinheiro a receber. As vezes o Fagner até ficou na reserva, mas o Gil nem lembro a última vez