Pedro Araujo
De novo se baseando no passado pra contratar kkkkkk por isso que o Corinthians tá essa b...
em Bate-Papo da Torcida > Mano treinador!
Em resposta ao tópico:
Se o Mano vier e fizer igual 2014. Eu aceito. Lembro que 2014 ele fez o limpa no elenco, até o Sheik rodou com ele. Pq pelos últimos trabalho esta difícil
