Matheus Lima
Os dois, elenco com jogadores aposentados junto com um técnico que também é aposentado
em Bate-Papo da Torcida > Vote:
Em resposta ao tópico:
Sabemos quem são os verdadeiros responsáveis (R&T) por essa fase horrível do Coringão, mas sendo totalmente racional, qual é a maior deficiência do Corinthians hoje, fora a má administração?
