Alexandre Castro
Sinceramente posso até ser burro, mas acho que nem tanto, na atual situação eu colocaria o Bruno no lugar do Fagner, Caetano no lugar do Gil e Carlos Miguel no lugar do Fracássio e claro Mateus no lugar do tio Chico.
Tá pronta a defesa do Corinthians mano.
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem do Gil no segundo gol diz tudo

