x
Fórum do Corinthians

Essa imagem do Gil no segundo gol diz tudo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 219º

Daniel 10.663 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2023 às 00:09
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Essa imagem do Gil no segundo gol diz tudo.

Essa zaga vai nos levar para a Série B...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.126º

Fernando 3.260 posts

@fernando-fantim em 18/05/2023 às 08:08

Fora aquela defesa do Cássio no qual o Sr Gil nem viu o movimento adversário

Pede pra sair Gil... Pelo amor de Deus..

Fala que não dá mais pra você, respeite nosso manto

Foto do perfil de João Gabriel

João 7 posts

@joao-gabriel5 em 18/05/2023 às 14:58

Cadê os lacradores...

Vocês acha que a ana thais...e a turminha dela esta feliz com a desgraça do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.322º

Juarez 2.796 posts

@juarez.augusto em 19/05/2023 às 12:38

Fora Cássio Fagner gil Fabio Santos

Foto do perfil de Guilherme Dos Santos Franca

Guilherme 9 posts

@guilherme-dos-santo2 em 19/05/2023 às 08:31

Enquanto isso Caetano e Mendez no banco

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 19/05/2023 às 08:25

Não defendo o Gil, mas a zaga fez a linha de impedimento menos o Fagner que ficou com o jogador do Atlético e não disputou a jogada.

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 690º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 18/05/2023 às 23:25

O que vai nos levar a segundona é o lixo da lacrosfera e dos marginais das organizadas que exigiram a saída de Cuca

Publicidade

Foto do perfil de Paulo André Talon Pacheco

Paulo 48 posts

@paulo.andre.talon.pa em 18/05/2023 às 23:04

Esse não é o segundo gol, esse é o lance que o Cássio defendeu a cabeçada do Paulinho, o lance do segundo gol é outro...

Foto do perfil de Alexandre Eduardo Castro

Ranking: 10.138º

Alexandre 206 posts

@alexandre.eduardo.ca em 18/05/2023 às 22:55

Sinceramente posso até ser burro, mas acho que nem tanto, na atual situação eu colocaria o Bruno no lugar do Fagner, Caetano no lugar do Gil e Carlos Miguel no lugar do Fracássio e claro Mateus no lugar do tio Chico.

Tá pronta a defesa do Corinthians mano.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 18/05/2023 às 22:53

A culpa é de quem contratou e do treinador que escala. Incompetência total.

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 18/05/2023 às 21:53

Tem que toma apavoro da organizadas esse é um dos que só presta pra retruca quem vai cobrar ele joga essa bolinha murcha e se acha no direito de ter razão