Luis Dias
Antes no Pacaembu não tinha tanta reclamação como a Arena tem... Agora tá indo um bando de gente que nunca foi em um estádio e só reclama... Que a cadeira não é espaçosa, que ninguém respeita lugar, que não pode fumar, que não tem lanchonete... A vai te cata... Depois que falam que tá virando um estádio de burguês reclamavam falam que são maloqueiro vamos parar de hipocrisia e apoiar o Timão aonde for...
em Estádio do Corinthians > Banheiro bonito de primeiro mundo na Arena, pra que?
Em resposta ao tópico:
Em um dos jogos do Timão na arena, quando ainda subia a rampa de acesso ao lado leste, me deparei com a cena de dezenas de "torcedores" de costas para a rampa, já na grama, no morrinho, urinando.
Foi revoltante, saber que construímos um estádio com mais de centenas vasos sanitários e ver os caras continuarem com esse hábito nojento de urinar em qualquer lugar, coisa de sub-desenvolvido, sim sim sim, tem isso também em primeiro mundo, NÃO JUSTIFICA, NÃO VÃO ME CONVENCER.
Para esses ai, nem banheiro químico estaria de bom tamanho. Esperar que mudem, parece ser querer demais, continuo torcendo por dias melhores, com torcedores mais civilizados, mas parece ser difícil.