Mário Tralli
Eu avisei já tá desenrolando a historai
em Bate-Papo da Torcida > Ordem e progresso vo da a letra
Em resposta ao tópico:
Amigos amigos meus amigoes
Venho pra avisa
Que o Timão vai apanha do fla e do flu
In felizmente vai c eliminado da liberta
Mas o inter vai perde também
E o mano menezes vem ai
Mano menezes vem ai oleoleola
Salvem esse tópico