Leandro Abdon
Em tese a pequena área é do goleiro á partir do momento em que a bola na linha do pênalti e não na ponta em direção ao atacante que irá escorá-la para o meio a média altura, a bola ali era do Fagner mesmo, culpa total dele
em Bate-Papo da Torcida > Fagner - Já repararam que em todo jogo acontece isso?
Em citação ao post:
Fagner tem sua parcela de culpa. Assim como o Cássio que não saiu no cruzamento de cabeça. Pois a pequena área é do goleiro e o cara só faltou entrar com bola e tudo.



