Daniel Medina
Ah se concentrassem as energias em criticar a diretoria ao invés de ficarem com papinho de 'lacração' para dividir a torcida.
em Off topic > Deixar em off, pois vem a chuva de negativas
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é um dos poucos times no Brasil que apoia as causas sociais. Mas talvez seja o único time que apoie todas.
Abriu o clube para todos os esportes, todos, até sub-23, kkkk, que para mim é uma lavagem de $$.
Voltando as causas sociais, aprendi que, 'quem lacra, não lucra'
Não lucramos em nada, só taca. Esse ano a conta chegou.
Tínhamos o melhor treinador disponível no mercado, que era o Cuca, o Dorival era uma boa também, mas pra mim o Cuca era melhor.
Trouxemos, mas a torcida que hoje, lacra e não torce, foi contra. 'O amor venceu' foram nas redes sociais das filhas do cara, ameaça-las. Com certeza é muito amor.
'Você passa pano para JACK' 'Queria ver se fosse da sua família'
Frases muito usadas.
Não irei julgar o cara por algo que não conheço. Não ataco a família de ninguém nas redes sociais.
Torcida de lacradores, vocês merecem o que está acontecendo com o Corinthians.
Fiquem a vontade para me negativar, mas essa é minha opinião, vocês não são da 'Democracia' ou só quando a opinião é igual a de vocês.
Vai, Corinthians.

