Marcos Sousa
O Luxemburgo é um ex treinador em atividade! Nada justifica a sua contratação para gerir o Corinthians. Como treinador está ultrapassado, o Corinthians não ganhará nada com ele, está totalmente perdido, até mesmo porque o problema do Corinthians são os jogadores. Se não mudar as peças, nada vai mudar, o time horrível e comemorando 650 jogos de Cássio, tá jogando só pra bater metas pessoais, porque ultimamente não tá muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva Luxa - Pavorosa