Leonardo Mello
Só olhar o time com o Luxerburro agora 'amigão', não é nem pelo Cuca é pela intromissão, e por atrapalhar a parte que mais gera financeiro ao clube, pior que ela não geram renda #$!@% nenhuma ainda querem pagar de importantes, cresçam e apareçam trabalhando, não fazendo protestinho ridículo que só fez a torcida odiar elas e o profissional masculino perder um ano inteiro!
em Bate-Papo da Torcida > Acabaram com o futebol masculino
Em citação ao post:
Amigão, quem te garantiu que o Cuca ia resolver a m**** toda? Até hoje não entendi onde que o Cuca conseguiu tanto fã que prefere difamar as jogadoras e apoiar o condenado só pq ganhamos do Remo. Piada...