x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode por 2023 na conta da 'brabas' KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que elas conseguiram o que queriam, tiraram o tesão de grande parte da torcida em vero time masculino jogar, única coisa que saiu pela culatra é que agora todos odiamos elas e queremos o fim do time femib**** da lacrolandia

em Bate-Papo da Torcida > Acabaram com o futebol masculino

Em resposta ao tópico:

Bom dia a todos!

Desde o mandato do Roberto de Andrade nós estamos sofrendo com falta de grana e corrupção no clube, porém títulos mascararam tudo. Não sei qual ponto foi o início, se foi com a construção do estádio anos atrás, mas é algo extremamente bizarro.

Nosso último bom ano, 2017, o banco de reservas já demonstrava muito a decadência do elenco.
'Acordos' como a parceria da Elenko Sports, o sub-23, contratos e comissões para empresários e outras coisas culminaram numa bomba que explodiu na mão do Andrés no mandato de 2018. E o que ele fez?

Aumentou a dívida em meio bilhão

Eis que chega mais um banana dessa chapa da Danação e Decadência, Duílio.
Fez algumas coisas boas para freiar os gastos desnecessários, não vou ser injusto.
Mas fora a contratação do quarteto em 2021, ele cagou no elenco masculino.

Sei que não temos grana para uma manutenção eficiente e rápida do elenco (graças ao Roberto e Andrés), mas acredito que preparadores, técnicos e outros profissionais poderiam ter sido mudados a tempo e hoje poderíamos estar sofrendo menos. E sim, Lázaro e Sylvinho são dois exemplos do quão burra essa diretoria foi ao pensar na montagem do elenco.

Atletas PROFISSIONAIS que não aguentam jogar uma partida, atletas pré-aposentados em campo.
Não temos alternativas viáveis, só ontem vimos Gil, Fabio Santos, Maycon e Paulinho jogando juntos, e pra coroar, Giuliano entrando em campo depois.

Não era surpresa uma derrota, mas me surpreendi o quão apáticos e fracos fomos ontem, não jogamos absolutamente nada, não houve uma troca de passes decente o jogo inteiro.

Sobre pontos negativos do Luxa, algo que ainda falo c cautela, mas quero pontuar
Não acredito mais que Maycon, Paulinho e Giuliano possam render algo, não sei até qual ponto seria viável testar o Roni com o Vera novamente e o Adson voltar para o time (coisa que ele vem merecendo muito), mas acho que o Luxa poderia ter entrado com peças mais rápidas em jogos como o de ontem, não faz sentido entrar pra segurar um 0x0 com 5 atletas super pesados em campo. Entendo o lado do técnico, não é fácil trabalhar com esse elenco podre, mas acho que ele poderia ter entrado com uma escalação melhor.

Salvem o Corinthians, boa sorte para a próxima gestão.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaique

Kaique 35 posts

@kaique.correa3 em 18/05/2023 às 09:27

Amigão, quem te garantiu que o Cuca ia resolver a m**** toda? Até hoje não entendi onde que o Cuca conseguiu tanto fã que prefere difamar as jogadoras e apoiar o condenado só pq ganhamos do Remo. Piada...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 segundos por Charles Alphonse Baker

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 21 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 52 segundos por Rocky

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    12respostas

    acessar o tópico