Antonio Magri
Então o queridinho de.muitos o mano, está ladeira abaixo no inter também, e falou um não pra vocês ainda por cima, então amigos time com grana e estrutura qualquer um bom treinador, e outra se a máfia de jogadores vagabundos não quiser o cara pode trazer quem for
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Luxa
Em resposta ao tópico:
Técnico fraco! Time sem preparo físico, time sem planejamento, time sem orientação, time sem estratégia, ou seja um catado de amigos.
Parabéns aos envolvidos!