Paulo Santos
Bem isso. Hahahaha! Quem sofre é a verdadeira torcida do clube. Vai lá falar isso pra fiel lacrolandia, estão nem aí se estão comendo pão com mortadela, desde que lacrem nas redes sociais do clube, aqui no fórum, etc. Kkkkkk
O que virou o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Prepara que Domingo tem mais sarrafo Rapaziada

