x
Fórum do Corinthians

Prepara que Domingo tem mais sarrafo Rapaziada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João Everton

Ranking: 2.013º

João 1.878 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2023 às 01:09
Por João Everton (@joao.everton1)

Agora bora dormir porque nós não ganha 500 mil pra dar trotinho em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 18/05/2023 às 01:11

Tomar sacode deles já se tornou normal, infelizmente.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 18/05/2023 às 02:20

Se teve um tópico melhor que o teu neste ano, desconheço. Rsrs
Tu resumiu o Corinthians de 2019 pra cá. Hahahaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 18/05/2023 às 06:27

Domingo tem goleada!

Foto do perfil de Uélito Silva

Ranking: 2.037º

Uélito 1.867 posts

@uelito.silva em 18/05/2023 às 03:20

500 mil? Tem jogador ali com 1,5 milhão por mês pra focar perdido em campo

Foto do perfil de Carlos Magno

Carlos 12 posts

@opusdey em 18/05/2023 às 03:17

Pois é, triste

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.602 posts

@paulo.henrique.mart2 em 18/05/2023 às 02:25

Bem isso. Hahahaha! Quem sofre é a verdadeira torcida do clube. Vai lá falar isso pra fiel lacrolandia, estão nem aí se estão comendo pão com mortadela, desde que lacrem nas redes sociais do clube, aqui no fórum, etc. Kkkkkk

O que virou o Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 18/05/2023 às 02:22

Um empate no Maracanã terá sabor de goleada.

Foto do perfil de Paulo Wolf

Ranking: 10.208º

Paulo 203 posts

@paulo-wolf em 18/05/2023 às 01:51

Aposto em algo em torno de 4 ou 5 x 0...

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 18/05/2023 às 01:27

Estamos com sorte.

'Só 2x1 pras peppas'

'Só 2x0 hj'

Mantivemos o tabu com são paule

.