Lola Rufino
Hoje na coletiva ele deixou isso claro
Ignorou totalmente os problemas defensivos e falhas de Gil, Fábio Santos e companhia
Fizeram 2 perguntas relacionadas ao desempenho do Gil e do Fábio Santos e ele simplesmente passou o pano pra eles
Pra mim não tem que ausentar ele não, tá na hora dele começar a pagar culpa
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo tem sua parcela de culpa

