Nilton Oliveira
Olha, inventaram duas coisas bem loucas, tempos atrás... Chamam-se vírgula e ponto! Bem legal. Pesquisa a respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Da nojo com o que fazem com o Murilo
Em citação ao post:
Ele é um bom zagueiro só que é pesado ele não pode jogar com Fábio Santos Fagner e Gil fica muito junto pesada a zaga tinha que por o Bruno Mendez no lugar do Gil e o fausto verá e o melhor jogador do Corinthians mais aí coloca Maycon em campo e foda não vi ele jogar nenhum jogo bem depois que voltou até o Roni tá dando de 10 a 0 nele não tem como criticar o Yuri Alberto nunca centroavante tem que fazer gol mais para ele só se for do meio campo pq a bola chega no máximo até lá tá foda ver esse time ridículo mal treinado



