Rodolfo Rodrigo
Cara, pra você ver, ele está ultrapassado, isso ng duvida, mas nem mesmo com toda a experiência, ele não sabe o que fazer. Que draga! Que buraco Duílio e Alessandro colocaram o Corinthians.
em Análise dos jogos > Tá na hora de cobrar o Luxemburgo? !
Em citação ao post:
Lixumburgo está mais perdido que cachorro que cai de mudança... Se esse ultrapassado é técnico eu sou astronauta

