Ticolókfiel
Tá na hora e de cobrar os peixe grande os dirigentes corruptos que apequenaram o Corinthians
em Análise dos jogos > Tá na hora de cobrar o Luxemburgo? !
Em resposta ao tópico:
Tá certo que o time veio de uma turbulência grande em 15 dias, que o elenco tem suas limitações, mas já são 5 jogos! Não vejo uma jogada ensaiada, uma mudança de postura, na minha opinião o time piorou muito, se trancou na defesa, inclusive dentro de casa, me parece um time que não treina para fazer gols, um time com esses nomes, essa folha salarial, é inadimissivel aos 25 min do segundo tempo ter trocado menos de 100 passes! Isso é abdicar de jogar!
