Anderson Vicente
Tomou 8 gols da porcada em 3 jogos. Será que é devido ao seu coração verde? Só uma hipótese...
em Bate-Papo da Torcida > Sabem quem vem se Luxa cair?
Em citação ao post:
Mancine foi bem aqui, pode merecer ser criticado por outras torcidas, mas não pelo torcedor corintiano, aqui ele foi acima da média pelo que tinha nas mãos para trabalhar.