Carlos Muniz
Ele não tinha um respaldo da diretoria, se eu fosse o presidente eu dava uma coletiva para dizer que o Cuca não ia sair e que o pessoal podiam fazer a lacração que quisesse.
Tinha que fechar o CT para os jornalistas, proibir, fechar o vestiário, ficar uns dias em Atibaia, concentração total.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas depois do Cuca...
Em citação ao post:
Não sou nenhum adivinho...mas creiam...com certeza depois daquela vitória sofrida nos pênaltis contra o remo...hoje ele estaria com o time bem mais entrosado! Infelizmente um episódio extra campo fez com que ele pedisse demissão...enfim é vida que segue!
