Elder Cabral
Se o time cair pra serie B mas ele foi artilheiro do campeonato...ele prefere
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes - Aproveitem
Em resposta ao tópico:
Aproveitem enquanto ele joga no Corinthians. No máximo até o final do ano já estará fora do clube, único que quer ganhar e jogar nesse time!
