Mano Oi
Pode escrever a imprensa que derrubou o Cuca só vai sossegar quando o Corinthians for punido
em Bate-Papo da Torcida > Punidos por homofobia
Em resposta ao tópico:
É óbvio que a sociedade mudou e não cabe o que hoje é enquadrado como crime.
Mas quanta hipocrisia!
Corinthiano tem que ser puritano, mas pode ser xingado de ladrão, fedido, pobre, inclusive muitos fazem até piada disso em rede nacional.
Alguém puniu as porcas que cobriram o nariz?
Alguém puniu os jornalistas que zombam constantemente tentando formar opinião de que o Corinthians e o Corinthiano seriam inferiores?
Se formos punidos temos que demonstrar um repúdio gigante e cobrar que os que se sentem superiores sejam igualmente punidos.
E protestar veementemente na arquibancada.







