x
Fórum do Corinthians

Punidos por homofobia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2023 às 13:42
Por Anderson Vicente (@anderson.vicente3)

É óbvio que a sociedade mudou e não cabe o que hoje é enquadrado como crime.

Mas quanta hipocrisia!

Corinthiano tem que ser puritano, mas pode ser xingado de ladrão, fedido, pobre, inclusive muitos fazem até piada disso em rede nacional.

Alguém puniu as porcas que cobriram o nariz?

Alguém puniu os jornalistas que zombam constantemente tentando formar opinião de que o Corinthians e o Corinthiano seriam inferiores?

Se formos punidos temos que demonstrar um repúdio gigante e cobrar que os que se sentem superiores sejam igualmente punidos.

E protestar veementemente na arquibancada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 15/05/2023 às 13:44

Futebol respira cada vez mais por aparelhos!

Provocar o rival agora é 'homofobia', que masculinidade frágil da po*** em? !? !

Sempre fomos chamados de ladrão, maloqueiro, favelado, galinha, gambá... Isso não é um tipo de preconceito social também?

Geração lacração cada vez pior!

Fim do futebol!

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 15/05/2023 às 13:49

Pode escrever a imprensa que derrubou o Cuca só vai sossegar quando o Corinthians for punido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zum Teixeirex

Zum 7 posts

@zum.teixeirex em 15/05/2023 às 18:21

Uma coisa não tem nada a ver com a outra meu chapa, esses adjetivos que você citou não fere nenhum princípio de racista, homofóbico ou xenófobo, as coisas mudou e se nós não se enquadrarmos, sofreremos punições e mais punições, só assim a sociedade vai respeitar, qd mexer com a pontuação do time!

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.846 posts

@joao.alcantara4 em 15/05/2023 às 18:17

Infelizmente a lacração vai e vem. É o time da hipocrisia que critica o outro (Brabas) e depois não aceita a punição.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 15/05/2023 às 16:16

Mais um assunto que está ligado ao rebaixamento.

Foto do perfil de Gabriel Liuti

Ranking: 3.233º

Gabriel 1.121 posts

@gabriel.liuti em 15/05/2023 às 16:11

Tem que punir a torcida mesmo, quando foi contra o cuca apedrejaram, mas chamar os outros de #$!@% pode? Ou é uma coisa ou não é, não essa parcialidade.

Publicidade

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 15/05/2023 às 15:56

Chato pra #$!@%. Preto é preto. Branco é branco. #$!@% é bicha. Careca é careca. Gordo é gordo. Magrelo é magrelo.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 15/05/2023 às 15:25

Pior que não é a primeira vez.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 15/05/2023 às 15:21

Daqui a pouco teremos que cantar

'Hei, Sr Árbitro, revise esse lance por favor!'

Ou então

'Hei Sr Árbitro, pedimos gentilmente que consulte o digníssimo árbitro de vídeo e repense sua decisão nesse lance!'

Vão pra PQP HIPÓCRITAS

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 15/05/2023 às 14:59

Nada justifica a homofobia!