Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipedalbem em 15/05/2023 às 13:44
Futebol respira cada vez mais por aparelhos!
Provocar o rival agora é 'homofobia', que masculinidade frágil da po*** em? !? !
Sempre fomos chamados de ladrão, maloqueiro, favelado, galinha, gambá... Isso não é um tipo de preconceito social também?
Geração lacração cada vez pior!
Fim do futebol!
@manooi em 15/05/2023 às 13:49
Pode escrever a imprensa que derrubou o Cuca só vai sossegar quando o Corinthians for punido
Publicidade
Últimas respostas
@zum.teixeirex em 15/05/2023 às 18:21
Uma coisa não tem nada a ver com a outra meu chapa, esses adjetivos que você citou não fere nenhum princípio de racista, homofóbico ou xenófobo, as coisas mudou e se nós não se enquadrarmos, sofreremos punições e mais punições, só assim a sociedade vai respeitar, qd mexer com a pontuação do time!
@joao.alcantara4 em 15/05/2023 às 18:17
Infelizmente a lacração vai e vem. É o time da hipocrisia que critica o outro (Brabas) e depois não aceita a punição.
@toninho.vendramini em 15/05/2023 às 16:16
Mais um assunto que está ligado ao rebaixamento.
@gabriel.liuti em 15/05/2023 às 16:11
Tem que punir a torcida mesmo, quando foi contra o cuca apedrejaram, mas chamar os outros de #$!@% pode? Ou é uma coisa ou não é, não essa parcialidade.
Publicidade
@vladimir.cibulskis em 15/05/2023 às 15:56
Chato pra #$!@%. Preto é preto. Branco é branco. #$!@% é bicha. Careca é careca. Gordo é gordo. Magrelo é magrelo.
@sandra.lima4 em 15/05/2023 às 15:25
Pior que não é a primeira vez.
@fernando.zemetek1 em 15/05/2023 às 15:21
Daqui a pouco teremos que cantar
'Hei, Sr Árbitro, revise esse lance por favor!'
Ou então
'Hei Sr Árbitro, pedimos gentilmente que consulte o digníssimo árbitro de vídeo e repense sua decisão nesse lance!'
Vão pra PQP HIPÓCRITAS
@antonio.camarao1 em 15/05/2023 às 14:59
Nada justifica a homofobia!