Alex Corinthians
Bom é você que deve fazer muito pelo Corinthians, criticando torcida na internet.
em Bate-Papo da Torcida > Que torcida é essa?
Em citação ao post:
É a torcida da hipocrisia. Crítica o outro e faz cantos homofóbicos, fora o Kevin Espada que mataram na Bolívia

