Italo Melo
Um time com
Carlos Miguel no gol
Fagner -Bruno Mendes -Murilo- Bidu
Fausto vera - Matheus Araújo de segundo volante
Adson Róger Guedes Wesley
Yuri Alberto esse time será que não é o melhor que temos hoje acho que esse time aqui bem fisicamente da trabalho pra qualquer um até o meio do ano chegar os reforços


