Agneton Nogueira
Postura em campo de clube que vai brigar pra não cair pra serie B
Infelizmente é a veradade
em Bate-Papo da Torcida > Fora Luxemburgo!
Em resposta ao tópico:
O time não tem o mínimo de padrão tático nem técnico, não tem repertório, são onze jogadores jogados dentro do campo desorganizados sem estratégia nenhuma, em vez de uma melhora o time piorou, se fosse Luxemburgo contra o Remo a gente seria eliminados da Copa do Brasil. O São Paulo está a vontade na nossa casa, achamos um pênalti e pronto, jogamos pelo 1x1. Uma vergonha.
