Paulo Roberto
Sejamos francos! Mas enquanto houver essa disputa de vaidade entre R.G e Yuri, ficaremos nessa mesma situação! Hoje infelizmente só pude assistir uns 20 min. Do jogo os últimos 20 min.
E nesse pouco tempo vi umas duas jogadas de cada aonde a melhor opção seria o passe, mas ambos optaram pela jogada individual!
E o Mais grave é que me parece que esse individualismo está afetando outros jogadores do elenco, e isso é culpa de uma diretoria inoperante, e um treinador omisso, e sem pulso!
Não se iludam com esse negócio de reformulação. Ele apenas afastou de forma antecipada três jogadores que já seriam desligados. Os mesmos que estão afundando o time em campo continuam lá! Fazendo o que quer do clube!
Mas voltando ao assunto (R.G, YURI) já passou da hr do Sr. Alessandro descer no CT! E pegar os dois para uma conversa! E a nossa torcida começar a cobrar postura de diretores, técnico, e jogadores! E também de parte sa torcida que se baseia em jornais e jornalistas antis que para ganhar visibilidade! Atacam o Corinthians sabendo que nossa diretoria é uma piada! E não irão reagir.
Olha que Deus nos ajude mas sinceramente vejo de perto a série B

