W. Loko
Se conseguirmos algo com as trikas o moral sobe... Daí a conversa será outra.
Até você mudará de opinião.
Garanto!
em Bate-Papo da Torcida > 2 semanas de tristeza
Em resposta ao tópico:
Jogando como estamos, vamos ser massacrados por São Paulo. Atlético Mineiro. Flamengo e Argentinos Juniors.
Time sem vibração, sem garra, sem vontade de vencer.Talvez contra o São Paulo consigamos alguma coisa.No mais, sem chance!


