Canal Vasp
Os caras falam que ele e fraco, mas não lembro de uma cagada dele em nem um jogo, acho que a acusação de racismo contra ele pegou lá dentro, pq não faz sentido ele nem ser selecionado
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Rafael Ramos
Em resposta ao tópico:
Gente, alguém sabe me dizer pq ele não é relacionado?
Me desculpem, mas Fagner e Bidu deixam a desejar as vezes... E Fábio Santos nem se fala aiaiaiia.
Enfim, me respondam pfvr.

