Brunno Valle
Era o ideal, boicotar os jogos com a Arena vazia.
Mexer no bolso desses filhädeumäpütä.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do PSG só volta aos estádios após saída de Neymar e Messi
Em resposta ao tópico:
Poderia acontecer isso no Corinthians, respeito muito a história dos medalhões, mais futebol é resultado... Já deu, esses caras precisam arrumar outro clube pra encerrar a carreira!