Joseca Lendário
Lembrando que o Neymar do nosso time atende pelo nome de Perninha Guedes. É outro mimadinho, fominha, que se coloca acima do clube.
Mas aí não pode falar mal do Perninha Guedes, pq ele fez 6 gols no ano e quem não mama Perninha Guedes é anti.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do PSG só volta aos estádios após saída de Neymar e Messi
Em resposta ao tópico:
Poderia acontecer isso no Corinthians, respeito muito a história dos medalhões, mais futebol é resultado... Já deu, esses caras precisam arrumar outro clube pra encerrar a carreira!




